jessese

E o Jeremy Irons é Alfred em Man Of Steel 2, ou Batman X Superman, ou This isn´t the Justice League Movie… ou sei lá como chama essa porcaria de filme.

É meus chuchus, e isso não é caô. Quem confirmou foi o próprio Zack Snyder (diretor da bagaça, caceta) em um press release divulgado à pouco pela Warner:

Lex Luthor é considerado o mais notório dos rivais de Superman. Sua péssima reputação o precede desde 1940. O bacan sobre Lex é que ele está além dos limites do estereotipado vilão malvadão. Ele é um personagem complexo e sofisticado, cuja inteligência, riqueza e proeminência o colocam como um dos poucos mortais capazes de desafiar o incrível poder do Superman.  Ter Jesse (Eisenberg) no papel nos permite explorar essa interessante dinâmica e também levar o personagem para algumas direções novas e inesperadas.

Como todos sabem, Alfred é o amigo mais confiável de Bruce Wayne, aliado, mentor, tutor e figura paterna. Ele é um elemento absolutamente crítico na complexa infraestrutura (do personagem) que permite Bruce Wayne se transformar em Batman. É uma honra ter um ator tão incrivelmente experiente e talentoso como Jeremy (Irons) assumir o importante papel do homem que orienta e guia a fachada quase impermeável que encapsula Bruce Wayne.

E enquanto isso, nas trocas de e-mails do BdE:

Inferno: “numa direção nova e inesperada”

 “nova e inesperada”
“nova”
“inesperada”
PAM PAM PAM PAAAAAAAMMMMMM!!!!!!!
SuperPuta Merda! Outro vilão aviadado? 
Inferno: Em uma palavra? Sim
Sorg: Jeremy Irons de Alfred eu achei fodao
King: Se ele não for caricato quando atuar, como tem feito ultimamente, ok.
Sorg: Ele ta Velho, o Pinto não sobe mais. E outra, é um filme do Snyder. Óbvio que vai ser caricato. Mas gostei mesmo assim. Agora o Zuckerberg… É bom ator mas pelamor né?
King: E a galera de mimimi por causa do Affleck. O problema é a elegância.
Óia… eu realmente gosto do Jesse Eisenberg como ator mas interpretando Lex Luthor? Olha só que original:
Um jovem gênio com tendências sociopatas e xenofóbico, enxerga o Homem de Aço como uma potencial ameaça contra a sociedade e tentar se unir ao amargurado e ranzinza bilionário Bruce Wayne para tentar, juntos, encontrar uma forma de eliminar a ameaça. Com a recusa de Wayne, que pretende investigar o alienígena por sua conta como Batman, Luthor se empenha em uma campanha cega e raivosa, juntando seu incrível intelecto à sua vasta fortuna para tentar criar algo que possa ser usado contra o Superman. Se apossando de forma ilícitas de tecnologia kryptoniana, ele cria dróides (ou armadura, armas, whatever) para utilizar contra o herói que, por sua vez, se alia ao Batman (que percebe que o alien é OK e que o real vilão é o jovem delinquente) para enfrentar algum gizmo fantástico criado por Luthor que só será derrotado se eles trabalharem juntos. Insira alguns easter eggs da Liga aqui e ali, uma Mulher Maravilha aparecendo dentro desse contexto e pronto. Mais rápido que miojo.
Agora eu realmente gosto do Irons mas tô com o King nessa. Já faz algum tempo que ele atua exageradamente, beirando o caricatural. Mas repito: ele tá véio, pinto não sobe mais e deve ter ligado o foda-se faz tempo.
E de fato: Ben Affleck é o menor dos problemas dessa produção.
E para encerrar esse poste, a melhor opinião que pode ser dada nisso tudo:
capitao-nascimento-vai-dar-merda