the-flash-tv

Que seja o Jay Garrick, que seja o Jay Garrick, que seja o Jay Garrick…

Crianças, mais novidades da série do Flash, spin off do seriado do Flecha Verde, estão vindo a baila. Depois de termos confirmados Grant Gustin como Barry Allen, Candice Patton como Iris West, Jesse L. Martin como seu pai, o detetive West, Danielle Panabaker como a ás da bioengenharia Caitlin Snow, Rick Cosnett como o Detective Eddie Thawne, e Tom Cavanagh como Harrison Wells, um sujeito que não faço idéia de quem seja. Mas agora o homem, o mito, John Wesley Shipp, o Flash original da série dos anos 90, junta-se ao elenco.

Ainda não se sabe o que o corredor com músculos de espuma que ficava cansado quando corria distâncias longas vai fazer. Ele vai estrelar no piloto como um “personagem miserioso”, mas se a série der certo, ele deve se tornar um personagem recorrente.

Legal. Obviamente não vai fazer diferença nenhuma no sucesso ou não da série, mas depois de um monte de filmes obscuros, é bom ver o sujeito arrumando um empreguinho. Rá! Tomara que seja o Jay Garrick, mas o Jay velhote, não o Jay moderninho e viado, bicha.

Até porque o sujeito tá bem cansado