E se você não sabe que revista é essa, você é um bucha que merece gastar sua grana com Superior Homem Aranha.

Enxutos, nos últimos meses tem saído nas bancas pela Mythos a revista Juiz Dredd Megazine, um alento para os fãs da saudosa Heavy Metal. Com um mix deveras interessante, misturando material novo e clássico, a publicação caiu no gosto do público brasileiro e acabou chamando a atenção para o mercado estadunidense, em especial o conceituado site Bleeding Cool, que entrevistou o editor chefe, Hélcio de Carvalho:

Eu sou fã… e realmente queria publicar uma hq totalmente diferente do que os fãs brasileiros estão acostumados. Nosso mercado é, obviamente, dominado por Marvel e DC… mas sentimos que deveria ter fãs por ai ansiando por algo novo e diferente – e estávamos certos. Estamos investindo para promover a Megazine e, ainda que devagar estamos construindo um público cativo.

A revista tinha um planejamento para 6 edições que foi dobrado ainda em 2013. Porém, Carvalho afirma que o contrato já foi renovado para mais 6 edições e mais um monte de especiais, tendo o primeiro sendo publicado mês passado.

Só os fatos, cara.

Se você perdeu, ainda dá tempo de correr atrás. A revista, atualmente na 8º edição, publica, além do Juiz – o carro chefe – histórias da antológica 2000 AD, como Área Cinzenta, Nicolai Dante e clássicos escritos por Alan Moore, Neil Gaiman e outros britânicos que hoje são lendas vivas dos quadrinhos.

Por isso, economiza 11 reais todo mês que você leva pra casa uma hq 100 por cento aproveitável. Titio Sorg agaranti.