image

Ou “O Ciclope finalmente vai pegar o Wolverine”. Se bem que a tensão sexual entre os dois é imensa!

Olá, enxutos que curtem mulheres genéricas! A clone feminina do Wolverine, Laura Kinney, conhecida como X-23, voltará na edição #20 de All-New X-Men. Ela tava na revista “Jogos Vorazes com Vingadores”, a Avengers Arena, deve ter matado todos os buchas da HQ e retorna aos títulos X para ser o “Wolverine dos X-Men Originais”. A mutante, que foi criada para o desenho animado X-Men: Evolution e acabou indo parar também nos quadrinhos, já chega com o útero em chamas e, na capa da revista, ela aparece beijando o jovem Ciclope!

image

A descrição dá uma ideia do que esperar da primeira aparição de X-23 no título:

“Há uma nova estudante na New Xavier School – e ela não está feliz em descobrir que seu novo campus está localizado dentro de um complexo da Arma X! X-23 quer respostas – e ela não vai perguntar gentilmente. Mas antes de consegui-las, ela e os Novíssimos X-Men precisam enfrentar um pelotão de Purificadores caçadores de mutantes fortemente armados. E Laura pode encontrar conforto nos braços de um de seus companheiros, o jovem Ciclope dos Novíssimos X-Men!”

Veja algumas páginas da edição:

All-New X-Men #20 será lançada no dia 18 de dezembro e terá roteiro de Brian Michael Bendis, arte de Brandon Peterson e Mahmud Asrar e uma resenha do meu querido amigo Kinguxo em breve.

Enfim, algo que estava para acontecer há muito tempo, mesmo que indiretamente, aconteceu! O CORNOCLOPE E O WOLVERINE SE PEGARAM! BWAHAHA! Sabia que essas brigas todas, que sempre tem entre eles, no fundo era tesão reprimido um pelo outro! Os Dotô Manratã comemora!

Agora só resta esperar a versão adulta dos dois resolver suas diferenças na cama, feito homens modernos e civilizados! BWAHAHA!

Mutanteando e relaxando.
Mutanteando e relaxando.