Marvel Studios, ajudando a Warner?

Marvel Studios, ajudando a Warner?

Pelo menos o diretor James Gunn está.

Todo mundo a essa altura sabe que o Ben Affleck picou a mula da direção do novo filme do Batman. As fofocas dizem que nomes como Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto), Matt Ross (Capitão Fantástico), George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria) e Gavin O’Connor (O Contador) estão no páreo. Apenas chutes no ar de sites fofoqueiros nerds.

Pois bem, com a Warner agora tendo esse abacaxi nas mãos um engraçadinho perguntou, via facebook, ao diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, quem ele acha que deveria assumir a cadeira de diretor. A resposta dele foi Jeremy Saulnier, diretor do elogiado Sala Verde, filme que mostra uma banda punk encurralada por uma gangue de skinheads, liderados por um sinistro Patrick Stewart, também conhecido como Capitão Jean-Luc Picard da saga Star Trek.

Enfim, eu vi esse filme e gostei dele, típica premissa “estou no lugar errado e na hora errada” bem desenvolvida. Se a Warner seguir a sugestão do James Gunn, teríamos um filme interessante do Batman, mas, sendo a Warner, não duvido da volta de Joel Schumacher.

Super

%d blogueiros gostam disto: