XBOXone

Mas só para as pobres almas que compraram um console com drive que não funciona.

Meninas, ontem eu contei pra vocês que alguns mancebos que compraram o Xbox One estão tendo problemas com seu novo brinquedinho, especialmente no drive de blu-ray. Mas eis que a Microsoft, boazinha, resolveu fazer um afago nessas pessoas.

Assim, quem tem uma Caixa X Um que não lê discos pode ganhar um código para download de Forza Motorsport 5, Dead Rising 3, Ryse: Son of Rome, ou Zoo Tycoon. Um jogo em formato digital obviamente vai rodar em um console com drive ferrado. E aí o candango pode aproveitar seu brinquedinho, pois a Microsoft está mandando consoles de reposição pelo correio antes da pessoa enviar o console defeituoso. Olha que sensacional! Se fosse no Brasil, um monte de gente ia receber o de reposição, NÃO ia mandar o defeituoso, ia mandar arrumar e vender, porque gostamos de levar vantagem em tudo, certo?

A iniciativa é ótima. Só não é excelente porque metade dos jogos são uma bela porcaria. Ryse está sendo xingado por aí por ser repetitivo e praticamente se jogar sozinho, e Zoo Tycoon poderia ser um bom jogo educacional se não fosse um mar de menus pior que Pokémon. Resta escolher entre desmembrar zumbis e correr por aí.

Claro, tudo isso só vale se você está lá fora. Não houve nenhuma manifestação da Microsoft relativa a problemas por aqui, mas o mais simples seria mesmo voltar para a loja onde você comprou e pedir a troca. Ou então pedir para o seu pai fazer isso pra você.

Esse cara... não seja esse cara.
Eu estou inconformado com esse sujeito até agora