Além da série do Motorista Fantasma, a Marvel Television e a plataforma de streaming Hulu também produzirá Helstrom

Falaí Enxutada!!! O Motoqueiro Fantasma Motorista Fantasma (Robbie Reyes) que foi introduzido (UUUUUUUUIIIIII) na série Agents of S.H.I.E.L.D. ganhará a sua própria série. A notícia foi dada pela Variety e pouco depois, foi confirmada por Gabriel Luna (intérprete do personagem em Agents of S.H.I.E.L.D.) através de um post em sua conta oficial no Twitter. VejÃO:

“As correntes estão tilintando”

A série é assim descrita: “O Motoqueiro Fantasma Motorista Fantasma é centrada em Robbie Reyes, anti-herói por excelência que vive na fronteira do Texas com o México, consumido pelo fogo do inferno e supernaturalmente ligado a um demônio. Quando ele libera o Motoqueiro, Robbie traz vingança para os inocentes que ele encontra, mas luta para conseguir controlar todos os seus poderes”.

De acordo com informações da Variety, o único elo em comum entre as duas séries é justamente Gabriel Luna, que retornará ao papel.

Motoqueiro Fantasma terá produção executiva de Ingrid Escajeda, que será também showrunner ao lado de Paul Zbyszewski e Jeph Loeb, presidente da Marvel TV.

Já Helstrom, contará a história dos irmãos Daimon e Ana Helstrom. Eles são filhos de um misterioso e poderoso serial killer. Os irmãos tem uma dinâmica complicada enquanto caçam o pior da humanidade – cada um com suas habilidades. Não foram revelados maiores detalhes sobre a série, mas para que não sabe ou não se importa, nos quadrinhos, Daimon Helstrom é o filho do capiroto da Marvel.

POOOOOTZ!!!

Motorista Fantasma e Helstrom chegam em 2020 no Hulu.

E ai, Enxutos… o que acharam do anúncio das séries? MIMIMIzem aí nos comentários!!!

Bem… devo dizer que não sou nada fã da série dos Agentes do Escudo, mas sou fã do Motoqueiro Fantasma. Apesar de torcer o nariz para a adaptação de Motoqueiro para Motorista Fantasma, a curiosidade mórbida e me obrigou à conferir alguns episódios da quinta temporada da já citada série e posso dizer que não achei tão ruim quanto eu esperava que fosse. Vamos aguardar mais detalhes sobre a série.

Já sobre Helstrom, eu não nutro nenhuma expectativa. O personagem nunca teve destaque ou relevância nos quadrinhos, apesar de ter potencial (que nunca foi explorado), afinal, ele é filho do tinhoso, né? Deveria ser foDADÁstico e massavéio, mas não é. Vamos ver se de repente, essa série consegue mudar o jogo. 

Tem como respeitar isso?