Quem não tem quadrinhos caça com mangás.

Olá, Enxut@s, que também fazem jutsu para liberar o rabo!

Durante a Jump Festa, evento anual realizado pela revista Shonen Jump, uma das principais publicadoras de mangás do Japão, foi anunciado que Naruto vai ganhar um filme com atores reais.

naruto

A Lionsgate (Jogos Vorazes, Power Rangers) será o estúdio responsável pela adaptação; Michael Gracey (The Greatest Showman) será o diretor; e Masashi Kishimoto, criador do mangá, está envolvido com a produção.

Publicado por 15 anos no Japão, Naruto conta a história de um mundo povoado por ninjas, no qual o protagonista homônimo tem dentro de si a temida e poderosa Raposa de Nove Caudas, responsável pela destruição do local onde vive, a Vila Oculta da Folha, no passado.

O mangá foi transformado em dois animes (Naruto e Naruto Shippuden) e uma continuação, intitulada Boruto: Naruto Next Generations, tem estreia prevista para abril de 2017 e acompanhará a história do filho de Naruto, a partir do último capítulo do mangá, que se encerrou em 2015.

Espero que façam a adaptação direito, para não ser um Dragonball Evolution 2, mas eu quero mesmo é ver o filme de Os Cavaleiros do Zodíaco com atores reais, confirmado por Kozo Morishita, presidente da Toei Animation, numa certa Comic Con brasileira, que não nos deu convite.