Chris Hemsworth emplaca uma segunda franquia de filmes adaptados dos quadrinhos

Olá Enxutos, Enxutas e Enxutetes aquarentados!!! A Netflix encomendou uma sequência do filme Extraction (Resgate em terras Tupiniquins) conforme noticiado pelo Deadline. O filme que foi produzido pela equipe de Joe e Anthony Russo (AGBO) e estrelado pelo ator Chris Hemsworth, ganhará uma sequência escrita pelo próprio Joe Russo.

O acordo está fechado para eu escrever Extraction 2 e estamos nos estágios formativos sobre o que a história pode ser” – disse Russo ao Deadline. “Ainda não estamos comprometidos em saber se a história avança ou retrocede no tempo. Deixamos um grande final solto que deixa pontos de interrogação para o público”.

Ainda não houve confirmação se Hemsworth e o diretor Sam Hargrave assinaram algum contrato para retornar à sequência, mas dizem que a AGBO está “otimista” quanto a isso.

Sempre houve uma movimentação simples na história, uma execução plástica de ação em que você interpreta um personagem danificado que cometeu um erro flagrante no passado e tem uma chance de redenção que pode ser fatal” – disse Russo. “O essencial foi que precisávamos de um diretor de ação muscular como Sam para ser a principal força criativa na execução da ação”.

O filme Extraction foi baseado na HQ Ciudad de Ande Park, os Irmão Russo e Fernando León González que foi publicada pela editora Oni Press em 2014.

E aí, Enxutada… já assistiram esse filme? Eu, inda não assisti, mas já li muitas matérias em que o povo MIMIMIza muito sobre o final. MIMIMIzem aê vocês também!!!