O Batman de 66 e a Mulher-Maravilha de 77, finalmente juntos.

O Batman de 66 e a Mulher-Maravilha de 77, finalmente juntos.

Girando. Girando com o Bat-Escudo.

A DC Comics fará um crossover da HQ Batman ’66, que se passa no universo da série de TV de 1966 do Batman, com a HQ Wonder Woman ’77, que se inspira na respectiva série de TV da Mulher-Maravilha.

“Batman ’66 Meets Wonder Woman ’77” terá roteiros de Jeff Parker (de Batman ’66) e Marc Andreyko (de Wonder Woman ’77), com desenhos de David Hahn e Karl Kesel. Veja as primeiras capas, por Alex Ross e Michael Allred:

SÓ FALTOU O SUPERMAN DE 78, PARA COMPLETAR A TRINDADE NOSTÁLGICA.

Na NYCC, Andreyko disse que a trama percorre 30 anos e coloca Batman e Diana para combater um “mal antigo ao longo das décadas”. A minissérie terá 12 edições digitais, com periodicidade quinzenal. Ela começa em 23 de novembro deste ano e depois será impressa em seis edições a partir de janeiro.

Finalmente haverá um crossover entre essas séries clássicas, mesmo que seja apenas numa revista em quadrinhos. É muito legal ver isso acontecendo na série atual do Flash, onde John Wesley Shipp, que fazia o antigo Flash da TV, é o pai de Barry Allen e também o Jay Garrick, o Flash da Terra 2. Nostalgia pura!

Ckreed

%d blogueiros gostam disto: