O que aconteceria se….

O que aconteceria se….

Zack Snyder fosse contratado pela Marvel?

Olá Enxutos, Enxutas, Enxutetes e fãs do Zack Snyder (Quem são, onde vivem, de que se alimentam os fãs de Zack Snyder?). Em entrevista ao ComicBook Debate, Zack Snyder o deus do universo DC nos cinemas foi perguntado sobre qual personagem da Marvel ele gostaria de levar para as telas se tivesse a chance. O diretor respondeu:

“Eu escolheria ‘Elektra Vive’. Você conhece esse quadrinho do Frank Miller? É uma história sobre a Elektra. O Demolidor está tendo sonhos sobre a Elektra voltando à vida, e é muito bacana e também estranho… é simplesmente lindo. Era esse que eu faria. Ninguém se importa, mas é o que eu faria.”

Alguns canais sensacionalistas caçadores de clicks (o que não é o caso do BdE) já começaram a soltar matérias sobre a ida de Snyder para a Marvel, mas sabemos que não há nada oficial. Snyder está bem ocupado com o Snyder Cut de Liga da Justiça para a HBO Max e logo depois, o filme Army of the Dead para a Netflix.Mas esse “Ninguém se importa” dele não pode ter sido meio que uma indireta para a Marvel ou quem sabe, até para a própria Warner, já que a empresa parece não estar interessada em nenhum outro projeto do diretor (ao menos, até o lançamento do Snyder Cut. Vai que saporra faz sucesso?)? Depois de Army of the Dead, o cara não tem nenhum outro projeto. O que aconteceria se a Marvel surgisse com uma proposta para o Snyder? Qual projeto se encaixaria no perfil do diretor? MIMIMIzem aê nos comentários.

Denis, O Gruut!!!

%d blogueiros gostam disto: