O que agitou a DC FanDome!!!!!!!

O que agitou a DC FanDome!!!!!!!

Vem coisa boa por aí!!!

E neste fim de semana tivemos a DC FanDome, que apresentou uma série de anúncios, com destaque para as novas produções cinematográficas do Universo Cinematográfico da DC. Se já havia gostado do primeiro trailer de The Batman, de um ano atrás

https://www.youtube.com/watch?v=fbS0efVvkVU

o segundo subiu ainda mais a expectativa. Mas antes, pra atiçar, tivemos a divulgação de dois teasers muito aguardados, do Adão Negro (Dwayne Johnson)

e o do Flash (Ezra Miller).

Mas a estrela mesmo foi, pra variar, o Homem-Morcego. Vejam:

O diretor Matt Reeves claramente está guardando algumas fichas para um provável último trailer antes da estreia. Se agora podemos ver mais do Pinguim (Colin Farrell) – que, por enquanto, é meu pé atrás, pois achei a interpretação bem fora do tom do que vimos até aqui -, da Selina Kyle (Zoë Kravitz) e do Batmóvel, e finalmente conhecemos o visual do Alfred (Andy Serkis), ainda não foi desta vez que vimos o rosto do Charada (Paul Dano) ou o uniforme completo da Mulher-Gato.

 

Robert Pattinson, o novo ator a interpretar o herói, promete entregar um Batman mais brutal e, ao mesmo tempo, cerebral, pois ele não apenas aparece descendo a porrada e mostrando ter dificuldade para controlar a sua fúria, como também fazendo exercícios mentais escrevendo dados no chão, provavelmente numa tentativa de chegar ao objetivo do Charada.  

 

Deixando um pouco de lado o novo filme do Batman, vamos falar… do Batman. Enquanto acompanhava o evento, fiquei em contato com alguns amigos e o papo era que a Warner nem de longe pensa em descartar o Snyderverso, por conta do excelente retorno do corte do diretor Zack Snyder para o filme da Liga da Justiça (que, aliás, deve ser logo considerado como a “versão oficial”, no lugar da triste tentativa de vingalizar o grupo da DC cometido pelo Joss Whedon). Mas por enquanto ainda nada de Darkseid ou Vovó Bondade: o que está em pauta é um filme do Batman do Ben Affleck, já que o ator parece mais uma vez disposto a fazer. Até porque, com o Snydercut, o roteiro original escrito por ele voltou a fazer sentido, uma espécie de mistura de A Queda de Murdock com Bruce Wayne: Assassino?, com o Exterminador (Joe Manganiello), agora de posse da identidade secreta do vigilante, arrasando com a vida do Bruce Wayne. Alguns rumores, inclusive, garantem que a única exigência do Affleck é que o próprio Snyder assuma a direção do longa, que poderá ser feito direto para a HBO Max. Aguardemos.

E você acha que teve muito do Morcego neste post? Então vamos terminar rindo (muito) com o trailer da minissérie do Pacificador (John Cena), diretamente derivada do último filme d’O Esquadrão Suicida:

 

JJota

%d blogueiros gostam disto: