Post no Domingo? É, pois é.

Olá Enxutos, Enxutas, Enxutetes e fãs de American Gods (MAIS ALGUÉM AQUI ASSISTE SAPORRA???). Orlando Jones que interpretava o personagem Mr. Nancy na já citada série foi demitido. 

Através da sua conta no Twitter (aquela Rede Social que os redatores do Baile cagam e andam), o ator revelou que foi despedido da série por que o Showrunner da terceira temporada achou que a interpretação de Jones passava uma mensagem “errada” para a América. VejÃO:

“Eu fui despedido de ‘American Gods’. Não haverá mais Mr. Nancy. Não deixe esses desgraçados falarem para vocês que eles gostam do personagem, pois eles não gostam. Não vou citar nomes, mas o showrunner da terceira temporada acha que o Mr. Nancy é muito nervoso e isso passa uma mensagem errada para a América.”.

Sei não, heim? Tem mais coisa aí. A verdade com certeza virá à tona em algum momento. Mr. Nancy era considerado pelos fãs (e por esse que vos escreve), um dos melhores personagens da série e a saída do ator poderá afetar a já abalada audiência. Para quem não se lembra ou não está nem aí, o segundo ano da série enfrentou muitos problemas nos bastidores com o afastamento dos showrunners originais, Michael Green e Bryan Fuller, e a demissão de seu substituto, Jesse Alexander., além de perder membros do elenco, tais como Gillian Anderson e Kristin Chenoweth.

E aí, Enxutada…. o que acharam dessa bagaça? MIMIMIzem aí nós comentários!