Papo Enxuto: What If…? #08

Papo Enxuto: What If…? #08

Um Papo Enxuto sobre o último episódio de What If…?

Olá Enxutos, Enxutas e Enxutetes. O último episódio de What If…? nos mostrou o que aconteceria se Ultron tivesse conseguido realizar seu intento de ocupar o corpo que ele havia construído e nos oferece um vislumbre dos possíveis acontecimentos que essa mudança poderia acarretar. Olha, eu estava bem animado com o começo do episódio. Mas aí, por volta dos 06:25, eis que chego a essa cena:

E aí, meus caros Enxutos… saporra me deixou completamente bolado. Como assim, Ultron com apenas uma das joias do infinito consegue matar tão facilmente o Thanos com as outras cinco joias? Confesso que daí pra lá, broxei completamente. As únicas coisas que achei legais foram o Vigia porradeiro e a aparição do Strange massavéio do quarto episódio.

Então, eu fico pensando nessa ideia que a Marvel Studios nos vendeu de que as series e os filmes faziam parte do mesmo universo… e chego a conclusão de que ela mentiu. Esses não são universos integrados. O que vi até agora são séries que contam as suas próprias histórias sem qualquer envolvimento dos personagens das outras séries ou dos outros personagens do UCM. As merdas que a Wanda faz ficam por isso mesmo e não vemos o envolvimento de nenhum outro personagem. A mesma coisa acontece em Falcão e o Soldado Invernal. Na série do Loki, foi mostrado que as Joias do Infinito de uma realidade não teriam poder nenhum em outras realidades diferentes da sua própria. Então, como é que o Ultron poderia usar os poderes das joias em outras realidades?

É tudo um puta puteiro do caralho assim como nos quadrinhos. E vocês Enxutos… o que acharam desse episódio? Compartilham da minha opinião? MIMIMIzem aê nos comentários!!!

Denis, O Gruut!!!

%d blogueiros gostam disto: