Hellboy-in-Hell-7-1-700x350

O fim está chegando ao demônio do Mike Mignola.


Chuchus, crias do Inferno e trutas, no dia 26 de Agosto será lançado a sétima edição da serie  Hellboy in Hell,  continuação direta do arco A Fúria, onde o Hellboy foi morto durante o confronto contra o dragão Nimue. Eis a sinopse:

A sickness eats away at Hellboy. Though he’s dead, he risks losing himself and becoming one of the hollow phantoms that haunt Hell. A team of doctors promise a cure, but they need something from him first . . .”

Ou no português Dadaístico:  A doença está corroendo Hellboy. Embora ele esteja morto, Hellboy corre o risco de perder-se, tornando-se um dos fantasmas que assombram o Inferno (isso não faz muito sentido….). Uma equipe de médicos prometeram uma cura, mas eles precisam de alguma coisa dele em primeiro lugar.

E com vocês, o preview:

Tanto a arte e o roteiro são do Mike Mignola, que conta com as cores do Dave Stewart. Vale lembrar que o Mignola já anunciou o fim do universo das HQs do Hellboy. Eu não sei vocês, mas em Mignola eu confio, e posso dizer tranquilamente que coisa boa vem por aí. Agora é só esperar e torcer pelo melhor para o menino do inferno.