7

A volta da dupla Brubaker/Phillips!

Caros camaradas, quarta feira é dia lançamento de quadrinhos lá nos Estados Unidos, e entre os títulos da Image Comics, a novidade da editora é Kill Or Be Killed #1, do escritor Ed Brubaker, junto com o desenhista e parceiro de longa data, Sean Phillips,  e a colorista Elizabeth Breitweiser.

A HQ foi anunciada na Image Expo 2016 e narra a história de um adolescente que decide se tornar um vigilante, deixando um rastro de sangue e violência por onde passa, ou seja, uma mistura do Kick-Ass com o Justiceiro. O quadrinho será lançada hoje (3), e se tratando da dupla Brubaker/Phillips, responsáveis por HQs bem legais como Fatale, Criminal e Incognito, Kill Or Be Killed tem grandes chances de ser uma puta história legal.

(Só espero nenhum adolescente americano idiota se inspire na HQ… Se bem que se tratando de adolescentes americanos idiotas, e com a provável vitória do Trump, o IVDM é bem alto. Ah, me desculpem pelo discurso comunista/petralha/de humanas, é que eu tinha que encher a linguiça no post para o SEO parar de encher o meu saco). 

Segue ai o preview do quadrinho:

Assim que cair o pagamento do BdE, que varia em torno de R$ 6.66, o camarada Luc aqui faz uma resenha da HQ.