Frank Miller está de volta, mais uma vez e de novo ao Batverso que criou.

Nós tivemos The Dark Knight Returns em 1986.

Nós imploramos por mais e tivemos The Dark Knight Strikes Again em 2001.

Ninguém pediu por The Dark Knight III: The Master Race e apenas aconteceu em 2015.

E parece que The Dark Knight IV, que ninguém quer que aconteça, vai acontecer.

E tem brasileiro no meio!

Sim. De acordo com o próprio Frank Miller, que aparentemente deu com a língua nos dentes nesse fim de semana em um painel da MCM London Comic Con, ele está trabalhando em um spin-off de The Dark Knight III: The Master Race focado nos filhos de Superman e Mulher Maravilha, Jonathan e Lara. O nome do spin-off seria The Golden Child.

Jonathan e Lara

Não se sabe ainda como isso vai funcionar, mas o provável é que aconteça como spin-off do já há tempos anunciado The Dark Knight IV. Se lembra daqueles gibizinhos que vinham junto de The Dark Knight III: The Master Race? Talvez seja isso.

Isso dá pesadelo.

Bom, e quanto ao brasileiro mencionado? Frank Miller deixou escapar junto que o artista envolvido no projeto é, segundo o site Bleeding Cool, “o artista brasileiro e gênio artístico absoluto Rafael Grampá.”

Se isso vai acontecer ou não só resta esperar. The Dark Knight IV pelo jeito está nos trilhos e devemos ter notícias de Superman: Year One, outro projeto de Miller para a DC Comics ao lado do desenhista John Romita Jr, em breve.

Mas eu trocaria tudo isso. Tudo mesmo, pela conclusão de All Star Batman And Robin, The Boy Wonder!