Radouken…

Apesar de não ser um dos fãs mais ardorosos desta série longeva de jogos de luta, confesso que tenho ainda alguma curiosidade a respeito e um trailer francês de Mortal Kombat 11 me chamou a atenção ao chegar via fax de uma de nossas filiais mais famosas no exterior, o Bleeding Cool:

Assistiu até o final? Sim, ele mesmo Raiden himself, ou melhor Chistopher `Highlander`Lambert, ator que viveu o personagem no filme de 1995. Na brincadeira/propaganda, o cabra que leva um pau (ui) pergunta algo do tipo, mermão como ce faiz issu? e Tarzan responde: tenho uma história com esse personagem.

E eu com isso? Well, como escrevi antes, não sou dos fãs mais ardorosos da série, mas confesso que na época curti demais o primeiro filme live action sobre um jogo que deu certo. Eu iria dizer ser o único, mas tivemos sucessos posteriores que, gostando ou não, tem seus fãs como Tomb Raider, Principe da Persia dentre outros…

An, sou novim e nunca assisti este filme. Então fique com o que havia de melhor nos anos 90 em matéria de filmes sobre games e curta na dublagem original em todo o seu esplendor neste link.