Adão Negro poderá ser o vilão de Esquadrão Suicida 2, Ben Affleck não sabe se continuará como o Batman e o Brainiac 5 da série da Supergirl.
Olá, Enxutos, que uma hora são vilões e depois viram anti-heróis!
O The Wrap possui duas fontes, afirmando que o Adão Negro de Dwayne Johnson pode ser apresentado nos cinemas como o vilão de Esquadrão Suicida 2.
Gavin O’Connor, de O Contador, vai escrever a sequência e também está em negociações para dirigi-la. O longa é considerado como prioridade dentro da Warner.

Já Ben Affleck, em entrevista ao extratv, foi questionado sobre quantos filmes ele participaria como o Batman e sua resposta só confirma como é o planejamento da Dona Uórner, em relação às adaptações dos personagens da DC Comics:
“Não sei sobre isso. Veremos o que o futuro nos aguarda.”
Vejam o vídeo da entrevista em inglês:
.
E, segundo o TV Line, Jesse Rath (Defiance, No Tomorrow) será o Brainiac 5 na série da Supergirl. Metade computador e metade orgânico, o membro da Legião dos Super-Heróis virá do século 31 para ajudar a heroína a combater a vilã Reign (Odette Annable).
O personagem fará sua estreia no 10º episódio da terceira temporada, intitulado de “Legion of Super-Heroes”, e também se apaixonará pela SuperMelissinha, feito nos quadrinhos.
