Sim, Jessica Jones!
A série do Justiceiro, que será mais uma vez vivido por Jon Bernthal, ainda está anunciando elenco! Agora é a atriz Shohreh Aghdashloo (deu até cãibra nos dedos que teclam agora!). A atriz persa de 65 anos já esteve em uma produção envolvendo personagens da Casa das Ideias: ela foi a Dra. Kavita Rao no horroroso X-Men: O Confronto Final (X-Men: The Last Stand, 2006).

Já a Warner desmentiu os rumores de que o filme que será estrelado pela Arlequina e pelo Coringa substituiria Sereias de Gotham. Segundo o comunicado, este projeto está seguindo em frente, pois tanto a Arlequina – grande destaque de Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016), na bela pele de Margot Robbie – como Hera Venenosa e Mulher-Gato não apenas são personagens importantes, como formam “um time de heroínas singular”.

Segundo o site Omega Underground, as filmagens de Venom, longa da Sony destacando um dos piores – no mau sentido – vilões do Homem-Aranha, não terá suas filmagens iniciadas em primeiro de setembro, como marcado. O motivo? Ainda não completaram a equipe técnica! Venom será estrelado por Tom Hardy e deverá ter no elenco Riz Ahmed, de Rogue One: Uma História Star Wars (Rogue One: A Star Wars Story, 2016).

Matt Reeves teve que deixar claro, em sua conta no Twitter, que o seu filme com o Batman estará, sim, inserido no Universo Cinematográfico da DC. Recentemente, o diretor disse que havia aceitado a oferta, porque lhe tinham dado um projeto que não estaria preso a nenhum outro, não fazendo, portanto, parte do Universo Expandido da DC. Foi o suficiente para a internet reagir mal, com reações raivosas e boatos desencontrados, sendo o maior – e manjado – o de que Ben Affleck deixaria o papel principal no longa.

Todd Yelin, um dos vice-presidentes da Netflix, declarou que a série da Jessica Jones (Krysten Ritter) não apenas é a mais popular do selo Marvel no canal, como também é a porta de entrada para a maioria dos espectadores que passam a seguir os projetos da parceria com a Casa das Ideias. Não à toa, Karim Zreik, da Marvel TV, afirmou que estão em negociações com a ABC – com quem já fizeram Agente Carter e a inédita Inumanos – para lançar uma série “no estilo” de Jessica Jones.IRE

Bom, não há mais o que se possa dizer dos projetos estapafúrdios da Warner envolvendo a DC. Matt Reeves, que um dia pareceu uma boa escolha, parece já estar contaminado pelo espírito do “vou fazer melhor!”, o que é prenúncio de lixo vindo por aí. Um filme com o Venom é algo tão ridículo quanto… um filme contando o relacionamento do Coringa com a Arlequina! Por falar no Príncipe Palhaço do Crime, espero que o Justiceiro deixe de ser uma espécie de Coringa mal encarado e se torne o soldado frio que todos aprenderam a adorar nas hqs. Jessica Jones é, tirando a primeira de Demolidor, a minha temporada favorita nas séries Marvel, apesar de também sofrer com o problemas de ritmo, onde se passam episódios inteiros sem que aconteça absolutamente NADA! Só lembrando que ainda não vi Os Defensores, porque NÃO CONSIGO TERMINAR A TEMPORADA DO PUNHO DE FERRO, QUE É CHATA PRA DANAR!