Uma edição onde a esperança é a última que morre…literalmente.
A edição começa com o Capitão barbudo se afogando, mas achando forças para conseguir sair do rio. Corta para Nova York, onde o Falcão América faz um pronunciamento, alertando a todos que achou o último fragmento no campo dos Inumanos, no qual ajudaram a libertar e pede a ajuda de todos para terminar com aquilo.
Falcão voa em direção a base da Hydra, com a intensão de chegar o mais próximo possível para tentar fazer funcionar o fragmento. (Jenius). Enquanto isso no espaço, Rocket tem a brilhante ideia de criar uma superbomba para quebrar o campo de força da terra. Em Nova York, os heróis urbanos estão cabisbaixos. Já tentaram de tudo e nada. Doutor Estranho aparece com um feitiço novo, que custou sua casa, sua biblioteca, em um acordo estranho.
Agora é o momento desgraça: Falcão voa e tenta se livras dos caças, mas é atingido no peito e cai no mar. O feitiço do Doutor Estranho não dá certo, assim como não dá certo a bomba do Rocket contra o escudo que protege a Terra.
E agora é o momento esperança: Quasar acorda do coma e cria forças para quebrar o escudo de proteção. Com sucesso! Os heróis conseguem reentrar na Terra. Capitão Marvel é a primeira a entrar para destruir os ovos da rainha Chitauris, para evitar uma próxima invasão. Nesse tempo, Maria Hill invade uma prisão da Shield e encontra o Blecaute, o responsável pela escuridão em Manhattan. Hill simplesmente mete uma bala na cabeça dele, tirando Manhattan da dimensão escura.
Falcão emerge do mar, totalmente bem, e volta para a equipe do Homem de Ferro (O porque raios ele voou a princípio é um mistério.) A equipe do Espaço e a equipe de Manhattan se encontram com o Ferroso, assim como Namor, que traz um aliado importante para essa guerra: Bucky. Agora os heróis irão atacar com tudo, principalmente para salvar o Pantera Negra, que foi preso.
A edição termina com Capitão barbudo encontrando a mulher misteriosa. Ele diz que ela é a Sharon, mas ao tocar nela, ela se transforma em uma criança, mais conhecida como Kubik, a menina cubo cósmico.
Definirei essa edição como uma colcha de retalhos. Vários desenhistas passaram por aqui, sem ordem aparente, deixando um grande furo na edição. Falcão voando com um pedaço do cubo? Mas nas edições passadas ele não voava, alegando que seria perseguido e nessa ele voa e com o CUBO… Atitude esperta! SQN.
Nota: 2