hellblazer-constantine

É o que David Goyer resolveu contar.

Pimpolhos, como vocês devem saber, ou não, tem uma série de Constantine vindo aí pela NBC. Como muita gente está ainda meio traumatizada com o filme do Keanu Reeves, há uma certa descrença de que algo de bom possar vir daí. Eis que o escritor do piloto, David “Superman Mata” Goyer, deu uma entrevista ao I am Rogue sobre o assunto.

Pra quem não sabe, o piloto conta com Harold Perrineau (Seeking Justice) como Manny, Lucy Griffiths (Winter’s Tale) como Liv e Charles Halford (True Detective) como Chas, enquanto Matt Ryan (Layer Cake) será Constantine. Ryan vai ter sotaque inglês, vai usar um sobretudo e estão negociando para que ele fume, uma frescura que as emissoras tem hoje em dia. Goyer garante que a série vai estar mais próxima do material original que o filme do Keanu Reeves.

Never forget!
Never forget!

Ele disse que as filmagens começam semana que vem. Sobre quanto de efeitos especiais serão usados, ele se esquivou dizendo que o diretor Neil Marshall (The Descent, Black Sails, Game of Thrones) é “muito bom com sustos”. Também perguntaram se outros personagens vão aparecer no programa, e ele respondeu que vão anunciar outro personagem recorrente, interpretado por um ator “bem legal” cujo personagem os fãs vão reconhecer dos quadrinhos. E completou dizendo que gostaria de trazer “algumas figuras ocultas”. Monstro do Pântano, talvez?

Quem quiser ver a entrevista inteira, é só assistir:

Cara, difícil dizer o que esperar. Será que Constantine vai quebrar pescoços? Se ele não fizer algumas pataquadas como as do filme, já via estar bom.

Quer dizer, soco-inglês com abençoado com crucifixos? Sério?