É meus amigos, Dan Slott prepara mais uma fantáRtiGa história para o Amigão da Vizinhança…

slottvariant

Pois bem, caros Enxutos, recebemos faz nesta manhã de nossa filial Bleeding Cool que está cobrindo com exclusividade (ahuaehauehaue) para o BdE a London Super Comic Con. E quem estava lá? Sim, ele, o maior ídolo do Moe na atualidade: Dan Slott. E com uma barba de impor respeito… sqn.

image-600x1068

Enfim, ‘belezas’ a parte, o cidadão foi a público e, dentre outras coisas, mencionou o quanto gosta do Surfista Prateado e a rara oportunidade de leva-lo a lugares nunca antes navegados por Radd no Universo Marvel. Até aí, nada demais. No entanto, nossa filial descobriu que Slott ao voltar de Londres iria trabalhando em uma grande história com o Aranha (o que vale, não o traste do Oquinho). Pelo relato, o arco deveria mesmo ser para o Superior, no entanto, no encontro de escritores, Axel Alonso informou que esta história não deveria sair na Superior, porque era uma história de Peter Parker. Joe Quesada disse que poderá ser uma das melhores histórias do Homem-Aranha na Marvel e que precisa ser Peter Parker. Slott se irritou por não ser capaz de fazer esta história com SpOck (meu deus, nunca tinha pensado neste anagrama…), mas como Fraction, Bendis e Waid disseram o mesmo, decidiu seguir esta ideia e criar a história do Venom na Superior.

Ramos e sua 'arte'
Ramos e sua ‘arte’

E eu com isso? Well, fanboyzice de lado, tenho que admitir que o Dan Slott sabe contar uma história. Possui ritmo, prende a atenção do início ao fim, amarra as pontas soltas… o cidadão, apesar de ter enredos com ideias básicas bem esdrúxulas, consegue desenvolvê-los de forma bem satisfatória. Deste papo todo, duas coisas me chamaram a atenção. Primeiro, será mesmo que houve bom senso de Alonso e Quesada? Sabemos que as decisões $empre com$diram o melhor para a empre$a, então podemos esperar mais massaveísmo descerebrado? O que joga a favor do vindouro arco foi a opinião de Waid e Fraction (atualmente o Bendis não anda contando muito, pelo menos para mim, dado que com ele a chance de viagem temporal subiria aos píncaros) também concordarem para que não saísse pela Superior. Ou será que os dois viram que era melhor acabar com esta tranqueira de Oquinho o mais rápido possível e não alimentar mais os delírios do Slott?

Enfim, nos resta esperar o segundo semestre para ver qual é. .. por enquanto, IVDM alto.

Em tempo… por mais estranho que pareça, sempre leio a seção de cartas da revista do Superior. Seja para rir um pouco ou se revoltar, mas acabo descobrindo coisas impressionantes. Uma destas,especificamente a da edição 29, reproduzo abaixo. Não vou traduzir, mas é alguém elogiando o………………. HUMBERTO RAMOS. Sim, o mesmo que ‘cometeu’ a imagem do Peter/Venom que ilustra este post. O MUNDO ESTÁ PERDIDO MESMO!

Erramos