Finalmente vão desnyderizar o Superman?

Olá, Enxutos, que rasgam suas cuecas de alegria!

O site The Wrap divulgou que Superman: O Homem de Aço 2 seria uma das prioridades em produção pela Warner Bros. para os próximos anos. Conforme o relato de uma pessoa próxima ao projeto, é de suma importância para o estúdio uma nova produção do Superman para desenvolver melhor o personagem. A Warner Bros. não respondeu aos jornalistas que a procuraram para confirmar o rumor.

SÓ UM UNIFORME MELHOR NÃO FAZ UM HERÓI!

Havia um boato de que o diretor de Mad Max: Estrada da Fúria, George Miller, assumiria a continuação do filme solo do Superman, após sua adaptação do filme da Liga da Justiça ser abortada em 2009, após problemas de locação e uma greve de roteiristas.

E recentemente, em entrevista ao JoBlo, David Ayer, o diretor de Esquadrão Suicida, revelou ter interesse em dirigir um filme do Superman:

“Se uma oferta estivesse na mesa? Eu amo Superman! Acho que fazer um filme dele seria incrível por vários motivos: é um universo insanamente rico e existe muita profundidade nele. Você literalmente pode abrir uma enciclopédia de personagens e encontrar um personagem incrível em cada página”.

Vale lembrar que o calendário de lançamentos da Warner Bros. vai até 2019. Com isso, outros rumores indicam que a Warner pensa em duas opções: lançar o novo longa ainda em 2019, fazendo um novo anúncio surpresa com essa adição (feito a Marvel Studios fez com Homem-Aranha, que jogou Thor: Ragnarok mais para a frente) ou colocar a estreia de Mano de Estilo 2 para o verão americano de 2020.

Acho legal ter um novo filme do Super, com a intenção de acertar o tom do personagem, mas isso não poderia ter acontecido em Batman v Superman e ser reforçado no vindouro Liga da Justiça? Ah! Eu esqueci que o diretor desses filmes é o Zack Snyder, que definitivamente não entende o herói inspirador que o Filho de Krypton deveria ser!

Mas torço para que, nos próximos filmes, o Cavillzaço tenha barba e que ele apareça em muitas cenas gratuitas sem camisa!

CHUPA, REVERENDO!
ESSE VISUAL SERIA LEGAL
MAS PODE SER ESSE TAMBÉM…