Olá Enxutos, Enxutas e Enxutetes que curtem coisas estranhas (oi, Anubis)!!! O novo teaser da Quarta temporada de Stranger Things lançado hoje, nos mostra o retorno de um personagem que desapareceu na temporada passada. Quem será?

No teaser com a legenda “Da Rússia, com Amor…”, vemos a seguinte cena: um lugar com neve (que podemos assumir com segurança ser algum tipo de campo de trabalho soviético), no qual a câmera nos leva ao interior do campo e que depois, se fixa em um trabalhador em particular na linha férrea. Quando ele tira o chapéu e revela o seu rosto… bem, assista o vídeo e D.E.S.C.U.B.R.A. quem é:

É isso mesmo, Enxutada: o Xerifão Jim Hopper está de volta!!! Parece que o teaser responde às perguntas que ficaram no ar no final da terceira temporada de Stranger Things: O xerife está vivo? Onde ele está? No Mundo Invertido ou na prisão russa? Agora que sabemos a resposta, resta à Netflix e aos Irmãos Duffer nos explicarem como essa bagaça aconteceu. Em um comunicado, Os Irmãos Duffer abriram o bico sobre o que podemos ver na nova temporada:

Estamos empolgados em oficialmente confirmar que a produção de Stranger Things 4 está em andamento — e ainda mais empolgados em anunciar o retorno de Hopper! Porém, nem tudo são boas notícias para nossos “americanos”; ele está preso longe de casa, na fria terra de Kamchatka, onde enfrentará ameaças perigosas – humanas e outras. Enquanto isso, nos Estados Unidos, um novo horror começa a surgir, algo que estava enterrado há muito, algo que conecta tudo. A temporada 4 está se tornando a maior e a mais assustadora já feita, e mal podemos esperar para que todos vejam mais. Até lá, orem pelos Americanos” – concluíram.

Stranger Things 4 não possui data de lançamento definida, mas deve estrear somente em 2021. E aí… o que acharam dessa bagaça, Enxutada? MIMIMIzem nos comentários!!!