Como um personagem tão merd@ tem tanto ator sendo vinculado a ele?

Segundo o – King me jurou que é sério! – nosso correspondente Hollywood Reporter, Josh Brolin, o Thanos dos filmes da Marvel, assinou com a Fox para quatro filmes, começando por Deadpool 2. O papel? Cable!

“Não podemos alterar um pouquinho e eu ser filho do Wolverine em vez do Ciclope?”

Depois de especularem Pierce Brosnan, Kyle ChandlerBrad Pitt e outros e outros, parece que a coisa é séria desta vez. Não estamos falando de “conversas”, no início ou adiantadas: o site parece confiar na sua fonte. E como sabemos que teremos, sim, pelo menos mais quatro filmes derivados do universo mutante – Deadpool 2 e 3, X-Force e Novos Mutantes – e mais um filmes dos X-Men, a notícia, no mínimo, é bem montada.

“Morre, fdp!”

Outro ponto que pode contar à favor de quem quer acreditar é que o trabalho de Brolin junto ao Universo Marvel cinematográfico deve se encerrar com a segunda parte de Vingadores – Guerra Infinita. Dizem que tanto Thanos deve morrer como também que, após esta produção, a Marvel deverá rebootar seu universo de filmes, substituindo atores e renovando as franquias.

Tinha muito nego que se derretia por “desenhos” assim nos anos 90…

Olha, eu acho o Cable um dos mais enfadonhos personagens de todos os tempos. No começo, até tinha uma função (enfrentar o Apocalipse), mas até isso com o tempo se perdeu. O pior é que ele foi criado para ser o supra-sumo do massaveio (até esqueceram de colocar algum poder nele no começo, embora dissessem que era mutante) e, com o tempo, virou uma espécie de messias, pois queriam lhe agregar alguma importância. Sua entrada no título da X-Force, pra mim, matou o mesmo.

Pior que tem alguém na Panini que deve ser fã deste personagem, pois ele nunca sai do mix!

Quanto ao Brolin, acho uma beleza ele estar ainda mais aberto (eita!) a novas iniciativas no tocante à filmes baseados em quadrinhos: é o Thanos, quase foi o Batman, interpretou o Agente K e fez o…

Inassistível!

Vixi!