E o Batmóvel, hein?

Segundo o nosso correspondente The Guardian, o novo filme do Homem-Morcego, estrelado por Robert Pattinson, deverá retomar suas filmagens em julho, no Reino Unido. Porém, a produção deverá adotar as diretrizes elaboradas pela British Film Comission e pelo British Film Institute, que incluem regras de distanciamento e testes nas pessoas envolvidas nos trabalhos. As atividades foram suspensas desde meados de março.

A notícia agradou produtoras e transmissores de conteúdo, incluindo donos de cadeia de cinemas, bem como uma série de profissionais que trabalham de forma independente e, em muitos casos, não reuniram as condições necessárias para receber apoio financeiro governamental durante a paralisação das atividades. 

Como se espera que a Warner esteja entre os estúdios mais ansiosos para retomar seus trabalhos, é sensato imaginar que tanto o novo filme do Batman como a terceira parte da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam devem reiniciar suas atividades o mais breve possível.

Por falar no filme do Morcegão, cercado de especulações e expectativa, o designer Jeff Frost publicou – e depois apagou – imagens do suposto novo bat-veículo (que podemos ver ao longo deste postE). Achei ruim, como quase tudo o que vi de visual do filme até aqui (inclusive o traje). Mas, claro, a esperança é a última que… POR FAVOR, NÃO CHAMEM O JOSS WHEDON ou qualquer outro diretor AOS QUARENTA DO SEGUNDO TEMPO!!!!!!!!! Eu não suportaria a campanha dos “fãs” pelo Reevescut

Pqp… Parece que se cortou fazendo a barba…