The Batman deve ser um reboot, mas ainda fará parte do Universo DC no cinema!

The Batman deve ser um reboot, mas ainda fará parte do Universo DC no cinema!

Quer dizer, depende se esse Universo DC vai sobreviver aos próximos longas…

Segundo o Comic Book Movie, The Batman deverá mesmo ser um reboot, contando o início da carreira do Batman como vigilante e aproveitando para colocar um ator mais jovem sob o capuz do herói.

Tudo, claro, fazendo parte de uma estratégia simples: se as próximas produções com os super-heróis da DC na Warner forem bem, em algum momento esta nova franquia do Homem-Morcego será inserida dentro deste Universo. Se, por outro lado, os novos projetos fracassarem, a franquia do Batman continuará de forma independente (o que, creio, tem gente dentro da própria Warner torcendo para acontecer).

Ben Affleck, o atual Batman do cinema, passeia com a atual namorada, Lindsay Shookus.

Bom, isso me dá arrepios de preocupação. Sei que o diretor Matt Reeves é competente, mas temo pelo seu ego, que foi o que acabou com a melhor franquia que o Batman teve até hoje nos cinemas. A esculhambação que está sendo a falta de o planejamento da Warner com a DC, onde toda semana é anunciado um filme novo com algum personagem do bat-universo, me parece apontar cada vez mais para a volta de filmes independentes uns dos outros, focando diferentes versões dos mesmos personagens. Ou, no fim, sobrando novamente apenas o Batman nos cinemas. De novo.

Matt Reeves, que parece ter ideias muito próprias sobre como deve ser o “seu” Batman no cinema…

As filmagens devem começar no ano que vem e o Pinguim está sendo cotado para ser o vilão nesta nova franquia. Josh Gad – de Amor & Outras Drogas (Love & Other Drugs, 2010) está mais do que interessado em interpretar o personagem.

Josh Gad (no momento, parecendo estar tentando o papel do Coringa).

JJota

%d blogueiros gostam disto: