Oh, deuses dos quadrinhos, não permitam que façam aqui o que fizeram com Preacher…

Segundo um dos nossos correspondentes, o Deadline, os produtores já estariam se movimentando para garantir a segunda temporada de The Boys, série da Amazon que visa levar pro live action a obra criada por Garth Ennis, roteiros, e Darick Robertson, desenhos. 

Um dos aspectos bacanas da série, que detona com os conceitos clássicos dos quadrinhos de super-heróis, é justamente sacar as capas de hqs clássicas que são "homenageadas" nas de The Boys.

Isso porque boatam que a atriz Aya CashO Lobo de Wall Street (The Wolf of Wall Street, 2013) – já estaria certa para um papel para a próxima temporada, embora esta ainda careça de confirmação.

Aya Cash

A atriz estaria cotada para fazer o papel de Trovoada (Stormfront, no orifinal), um dos integrantes da Liga da Revanche, a segunda principal equipe de super-“heróis” do universo da hq. Trovoada é uma espécie de Capitão Marvel nazista, sádico, racista e homicida. Ele sofre horrores nas mãos dos “rapazes” após ferir A Fêmea no arco A Sociedade da Autopreservação.

Trovoada, imitando o Kal-El na capa de All-Star Superman 1!

A mudança de sexo pro personagem é algo inexplicável, até pelo fato de não conseguir imaginar que levem ao ar uma mulher sendo espancada por quatro homens, como acontece nos quadrinhos.

Os Sete, a mais poderosa super-equipe do universo de The Boys: reparem que o Eunuco faz parte da equipe!

Bom, enfim, Preacher foi uma amarga decepção,  um dos melhores quadrinhos que vi na vida reduzido a uma série escrota, com personagens sendo mal desenvolvidos por atores ruins e/ou preguiçosos, trabalhando com roteiros que tiram ideias Jeniais a cada episódio para tornar cada vez mais a história um mero frangalho do que é no original. Espero que The Boys não vá no mesmo caminho, mas… Bom, Seth Rogen também está irresponsável por este projeto.

The Boys estará disponível na Amazon no dia 26 de julho.