E vai ser filmado rapidinho…

Segundo nosso correspondente Geeks Worldwide, o projeto que levará aos cinemas, em filme solo, o Velocista Escarlate da DC Comics vai, sim, acontecer e deve ter suas filmagens iniciando ainda em novembro.

“Alguma chance de ganhar um uniforme decente? Por favor?”

Tudo isso por conta do adiamento da produção do terceiro filme da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, em que Ezra Miller, o ator que interpretará o herói, tem participação destacada. Desta forma, pode ter surgido um espaço na agenda do ator que tornou possível que a produção do Flash chegue aos cinemas em 2021, mesmo ano em que estão previstos o novo filme do Esquadrão Suicida e o já quase mítico The Batman. O fato do Aquaman ter mandado bem nas bilheterias e, o que é raro, ter rendido boas críticas à uma produção quadrinhística da Warner também ajuda, é claro!

“Ops! Lá foi o Ben Affleck se afastando do papel de Batman…”

Quanto ao enredo, só sabemos que os diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein estão reescrevendo o roteiro. Desta forma, há a possibilidade de que a ideia de abordar o arco Flashpoint (Ponto de Ignição, no Brasil) tenha sido abandonada.

É bom que tenham desistido mesmo. É muito trabalho só pro pessoal ver o Jeffrey Dean Morgan como uma versão envelhecida e armada do Batman…