E eu curtia também a animação! Beeeeem mais do que a do De Volta para o Futuro!

Para surpresa de ninguém, se passaram trinta anos desde os dois primeiros filmes e até agora Bill (Alex Winter) e Ted (Keanu Reeves) ainda não compuseram a música que vai salvar o mundo. Com muita pressão e zero inspiração, os dois resolvem viajar para o futuro e roubar a composição deles mesmos.

https://www.youtube.com/watch?v=UZe0BRaqPlo

Mas, claro, as coisas saem bem diferente do que eles imaginaram a agora terão que se juntar às suas filhas, Thea (Samara Weaving) e Billie (Brigette Lundy-Paine), e ao velho amigo Morte (William Sadler), entre outros, para tentar consertar as coisas.

Com direção de Dean Parisot, de As Loucuras de Dick e Jane (Fun with Dick and Jane, 2005), roteiro dos criadores Ed Solomon e Chris Matheson e produção de Steven Soderbergh, Bill & Ted – Encare a Música (Bill & Ted Face the Music)  é a realização de um sonho aparentemente impossível para os fãs dos longas originais, que se tornaram clássicos do tempo em a Sessão da Tarde passava filmes legais (e quase inteiros). 

O filme deve chegar aos nossos cinemas (onde e se for possível, claro) em outubro! De qualquer forma, creio que até o fim deste ano o público brasileiro terá acesso, de uma forma ou de outra (tô falando de streaming, delinquentes! O Baile é radicalmente contra os downloads ilegais! Juro!!!!) a este filme que promete divertir tanto quanto os anteriores!