Com um Capitão América du mau, manu!

Saiu mais um trailer de Entre Facas e Segredos (Knives Out). Vejam:

O filme conta a história do assassinato do escritor Harlan Thrombey (Christopher Plummer), logo após seu aniversário de 85 anos. O detetive Benoi Blanc (Daniel Craig, o grande 007) é chamado para investigar o crime e considera todos os familiares e empregados presentes à enorme propriedade como suspeitos, pelos mais variados motivos. Tantos possíveis criminosos ganharam intérpretes à altura, entre eles Michael Shannon (o último General Zod do cinema), Jamie Lee Curtis, da franquia Halloween, Toni Collette – de O Sexto Sentido (The Sixth Sense, 1999) e Um Grande Garoto (About a Boy, 2002) – e Chris Evans, o Capitão América.

O filme, roteirizado e dirigido por Rian Johnson, do enfadonho e equivocado Os Últimos Jedi (Star Wars: The Last Jedi, 2017), é uma clara homenagem à obra de Agatha Christie, escritora inglesa que ficou famosa por escrever um grande número de romances policias que até hoje fazem sucesso entre pessoas de diversas idades. 

O destaque dos trailers até aqui é o personagem de Chris Evans, que parece ter encontrado uma boa alternativa ao super-herói polido e politicamente correto que viveu em diversos filmes da Marvel: o neto da vítima é grosso e provocador, sem medir palavras, e parece despertar apenas sentimentos negativos em todos com quem mantém laços contato.

<

p style=”text-align: justify”>O filme deve estrear por aqui no começo de dezembro.