E com o Bruce Wayne!

O DC Universe lançou o teaser (ou será trailer? nem sei mais a diferença…) da segunda temporada da série dos não tão jovens Titãs. Vamos lá:

Sem legendas:

Com legendas:

Como destaque, lá estão o Bruce Wayne, agora vivido pelo ator Iain Glen (de Game of Thrones),  o Superboy (Joshua Orpin) e o Exterminador (Esai Morales). A Moça Maravilha (Conor Leslie) dá o ar da graça, agora usando uniforme, o que não aconteceu na primeira temporada. Também podemos ver rapidamente Aqualad (Drew Van Acker), Jericó (Chella Man) e Rose Wilson, a Devastadora (Chelsea T. Zhang). Estes dois últimos personagens são, nas hqs, filhos do Exterminador

O Exterminador, mais uma vez vilão de uma série da DC!

Bom, a primeira temporada foi de altos e baixos. Apesar de ter apenas onze episódios, a maldição netflix de tramas arrastadas se impôs mais uma vez. Há muito blablablá sem propósito e a dupla Mutano (Ryan Potter) e Ravena (Teagan Croft) testou a minha paciência. A última, por sinal, me obrigou a algo que eu não gosto de fazer, que é usar a opção de avançar para poder pular suas cenas, o que aconteceu depois que ela encontrou a sua mãe. O figurino, na minha opinião, erra justamente no momento em que mais tenta fugir do visual dos quadrinhos: Estelar (Anna Diop) e a dupla já citada são exemplos. Mesmo assim, o saldo foi positivo, mesmo tendo coisas inexplicáveis (como um Jason Todd, personagem chato toda a vida e um Robin sancionado pelo Batman, ESPANCANDO POLICIAIS porque, quando era um trombadinha, ele apanhou da polícia). 

Superboy e o mais fácil uniforme de super-herói de todos os tempos!

A segunda temporada de Titãs estreará no canal de streaming DC Universe em 6 de setembro, não tendo ainda data confirmada para chegar ao Brasil. 

<

p style=”text-align: justify”>