E Novos Mutantes foi adiado… de novo.

Foi divulgado um teaser da próxima temporada de Legião, série da FX. Confiram:

https://www.youtube.com/watch?v=D8Vl1fuGn1A

E legendado:

Sim, meus amigos. Viagem no tempo é, mais uma vez, a onda do momento, desde que Game of Thrones começou a brincar com isso depois que a série – que eu nunca achei lá grande coisa, ao contrário dos livros – perdeu o rumo de vez quando ultrapassou o material original. 

Quanto à Legião, vou me abster de comentar, pois só conheço a série em quadrinhos (legal no começo, depois foi se enrolando e ficou tão ruim quanto à arte, que era de doer no final). Meus colegas Enxutos, por outro lado, ficam sempre molhadinhos quando comentam cada episódio e – ao contrário do que fizeram com American Gods – não enjoaram do programa, mesmo depois de passado um bom tempo desde a sua exibição. Desta terceira – e última – temporada só sei que o Professor Xavier, que é o pai de David Haller (Dan Stevens), o Legião, vai aparecer (interpretado por Harry Lloyd, o Viserys da primeira temporada de Game of Thrones) e que estréia dia 24 de junho. 

Ah, e o Mickey resolveu adiar o filme dos Novos Mutantes para o ano que vem, em abril. Prometido para abril de 2018, o longa que adapta a equipe de jovens alunos da Escola Xavier numa pegada de filme de terror havia sido adiado para agosto deste ano. Esta nova mudança de data aumenta as especulações de que o filme ou é uma tremenda bomba ou está muito fora do que se convencionou chamar “padrão Disney”, filmes de massa, que buscam criar uma fanbase extensa, variada e que se envolve com os filmes de maneira emocional. 

Bom, pelo menos a estapafúrdia ideia de um filme do Gambit foi pro saco! Mal aí, Channing Tatum!