Bom, até Preacher teve segunda temporada, né?
E a Netflix querida divulgou o trailer para a segunda temporada de uma das suas franquias Marvel: depois de Demolidor e Jessica Jones, chegou a vez de Luke Cage ter a sua segunda temporada na telinha. Confiram:
A série estará à disposição dos assinantes no dia 22 de junho. Reg E. Cathey – que fez o Dr. Storm no horroroso Quarteto Fantástico (Fantastic Four, 2015) – irá aparecer na pele do pai de Cage, naquele que foi seu último trabalho, já que o ator morreu em fevereiro.

Torço apenas para que não seja outro filme de noventa minutos esticado para durar quase dez horas, com um enredo central morno e um sem número de subtramas desinteressantes (será que o Cage – mais uma vez interpretado por Mike Colter – vai começar a se perguntar se a sua transformação num homem de aço foi um acidente do destino ou algo proposital? Talvez fruto de uma trama maior, que ligaria todas as séries das Marvel-Netflix? E, mais importante, alguém liga?), com diálogos que parecem se repetir de série pra série, personagens chatos (Misty, morra!) e cenas de ação que cansam de tão longas e previsíveis. Ah, eu também desejaria um bom vilão (a vereadora do mal, o cafetão caricato e o irmão bandido da primeira temporada foram risíveis), mas isso, pelo trailer, eu já acho que não vai ter mesmo, apesar do cara – o Bushmaster, criação de Chris a Tempestade é o melhor personagem Claremont e John prefiro o Wolverine Byrne – manjar dos paranauês!
