Sim, um filme sobre o Elton John!

E ontem saiu o trailer do filme Rocketman, que contará um pouco da vida do astro pop Elton John. Confiram:

Desde 2012 com o filme em pauta, o papel principal já esteve na mira de diversos atores, entre eles o ridículo Justin Timberlake (ele seria a escolha preferida do próprio cantor).  O “ator”, inclusive, já viveu Elton John no clipe da música This Train Don’t Stop Anymore, de 2001.

No fim, terminou nas mãos de Taron Egerton, que estrelou Kingsman – Serviço Secreto (Kingsman: The Secret Service, 2014).

“O carnaval tá chegando, queridos!”

Olha, eu só espero que seja uma adaptação digna, não algo que caia na armadilha boboca de fantasiar demais e criar passagens inteiras baseadas na… mais pura ficção, como o idiota e imbecil A Teoria de Tudo (The Theory of Everything, 2014).

“A força está nos quadris!”

E, de boa? Não precisa mesmo. Elton John é um personagem por si só, quase um super-herói (não falta nem a identidade secreta), um cara que se inventou. Se a história no cinema abordar todas as loucuras, principalmente seus problemas com drogas e de relacionamento, já vai dar um filme e tanto. E, como vimos, já merece pelo menos dizer que desperta curiosidade, ao incluir uns efeitos que, provavelmente, devem emular algumas coisas que John sentia quando cheio de… “medicamentos”!

O filme estreará nos EUA no fim de maio de 2019.