Vejam o trailer do novo filme do Aranha!

Vejam o trailer do novo filme do Aranha!

“Misery, misery, misery!”

Depois de um “vazamento” de baixa qualidade, a Sony e a Marvel finalmente lançaram o tão esperado trailer de Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa (Spider-Man: No Way Home). Sem mais delongas, ei-lo:

E foi o suficiente pro mundo nerd vir abaixo. Particularmente, nunca fui um grande entusiasta de multiversos. Gosto de realidades alternativas, mas não que elas interajam (principalmente envolvendo a realidade, digamos, “oficial”). Mas esta parece ser a pegada daqui pra frente (e se há algo que pode, enfim, fazer o público civil começar a se confundir de vez e, consequentemente, perder o interesse em filmes de super-herói, está aqui) e o filme do Flash vem aí pra provar. 

“Eu quero um uniforme assim, produção!”

No mais, vemos o Peter Parker (Tom Holland) tentando lidar com a exposição de sua identidade secreta (ecos de Guerra Civil, a mini escrita por Mark Millar). Até que ele tem a ideia de procurar o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e pedir que o Mago Supremo dê um jeito de apagar esta informação da mente das pessoas. Alguns estão confundindo isto com o pacto que Peter fez com Mefisto na infame Um Dia a Mais, mas na verdade, nas hqs também foi o Doutor Estranho (junto com Tony Stark e Reed Richards) que “apagou” a identidade secreta de Parker da memória coletiva. 

Mefisto apenas fez um serviço inútil: fazer com que o Homem-Aranha voltasse a ser solteiro sem precisar passar um processo. Sim, porque pro senhor Joe Quesada, divórcio é algo muito mais indecente para aparecer numa hq do que um pacto com um demônio!

Imagens prometem que, além de ter que lidar com os problemas relativos à perda da sua identidade secreta e a tentativa de reavê-la, o herói também enfrentará os efeitos oriundos dos últimos filmes dos Vingadores, encontrando pessoas que não foram “apagadas” por Thanos (Josh Brolin) e, portanto, estão cinco anos mais velhas. Peter, infelizmente, parece que continuará se comportando como um idiota atrapalhado, sentimental e burro quase o tempo todo, como foi principalmente no último filme. Ele será o grande responsável pelos danos ao feitiço que fará com que sejam rompidas as barreiras entre as realidades.

Ah, e também temos portas abertas para a aparição de Matt Murdock (Charlie Cox), alter-ego do Demolidor, e do Sexteto Sinistro, prometido desde os filmes com Andrew Garfield. Também vemos uma cena em que Peter está usando um uniforme negro (mais um segredo revelado pela indústria de brinquedos). Infelizmente, a Marvel continuará insistindo em dar ao Aranha uniforme tecnológicos. 

Sim, foi feito por fã, mas… Tá ou não tá legal bragaraí?

Mas que se dane! Ouvimos a voz Duende Verde (Willem Dafoe) e vimos o Doutor Octopus (Alfred Molina). Isso é ouro puro derramando pela tela! 

“Nem preciso de máscara: só pinta meu rosto de verde!”

O filme deverá estar por aqui no fim do ano!

“Oh, no… Quer dizer: Hi, Peter!””

JJota

%d blogueiros gostam disto: