2 em 1. Só de preguiça mesmo…

Olá, enxutos e enxutas. Era Uma Vez em… Hollywood (Once Upon a Time in… Hollywood, 2019), o novo filme do adorado diretor e roteirista Quentin Tarantino, teve divulgado um novo trailer. Por isso, vamos conferir, primeiro o teaser de dois meses atrás:

https://www.youtube.com/watch?v=qF8_bl7jjug

E agora o novo trailer:

O filme foca na tentativa do ator Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e do seu amigo – e dublê – Cliff Booth (Brad Pitt) na tentativa de retomar a carreira do primeiro em Hollywood, no ano de 1969, tando como pano de fundo diversos acontecimentos históricos ocorridos naquele ano, principalmente o assassinato da atriz Sharon Tate (Margot Robbie) nas mãos de seguidores do maluco Charles Manson (Damon Herriman).  Por aqui, o filme estréia em 15 de agosto.

Particularmente, desde Bastardos Inglórios (Inglorious Basterds, 2009) que não vejo os filmes do Tarantino com o mesmo gosto. Claro, todos têm seus bons momentos e ainda alguns diálogos inesquecíveis, mas também trazem um desenvolvimento cada vez mais forçado, aparentemente apenas para estender a metragem da película até o limite da paciência, e sem personagens realmente tão bons quanto os de Cães de Aluguel (Reservoir Dogs, 1992), Pulp Fiction – Tempo de Violência (Pulp Fiction, 1994) e Kill Bill, Vols. 1 e 2 (idem, 2003 e 2004). 

Ah, e foi divulgado um novo trailer de Toy Story 4. Como já achei o terceiro filme ridículo com aquela traminha boba carregada no dramalhão (o que tem sido uma constante nos últimos anos: filmes que te pegam “pelo coração”, “pelo estômago”, “pelo saco”… Nunca muito pela qualidade, né?), não vou me alongar  e apenas deixar a bagaça aí pra vocês julgarem, ok?