Já que qualquer um pode ser, eu também quero.

Olá, Enxutos, que também gostariam de usar uma arma dura!

Recentemente a Marvel anunciou que a novata Riri Williams será “A Invencível Homa de Ferro” e este fato causou um tsunami de racismo e machismo dos bazingueiros, que nunca leram uma revista em quadrinhos na vida, para saber que isso já aconteceu antes, e são putinhas do Robert Downey Jr, o Homem de Ferro no cinema.

Agora a Marvel pira de vez e anuncia que o antigo Doutor Destino, com o rosto curado, após a saga Guerras Secretas, também usará a armadura do Tony Stark. Veja a capa e a sinopse da revista:

EU JÁ SABIA!
EU JÁ SABIA!

“Há um novo Homem de Ferro na cidade e seu nome é Victor Von Doom. O maior vilão do Universo Marvel vai tentar algo novo. Onde Tony Stark falhou, o Doutor Destino vai triunfar. Qual será o plano mestre de Destino?”

Infamous Iron Man substituirá a revista International Iron Man, também será escrita por Brian Michael Bendis, terá desenhos de Alex Maleev e começa a sair no fim do ano, sem uma data específica.

Eu confesso que fiquei curioso para ver o Destino buscando redenção. Não sou avesso às mudanças. O problema é como isso é trabalhado pela equipe criativa envolvida e até agora o Victor Von Doom está sendo bem usado na revista do Latinha.

Esses dois substitutos só reforçam a suspeita de que Tony Stark morrerá em Guerra Civil 2 ou apenas dará uma de Eric Cartman, mandando todos se fuderem e ir para casa, num lugar bem caro, cheio de bebidas e lindas mulheres, mas claro que depois ele volta, pouco antes de o próximo filme com ele estrear.