Sejam bem-vindos senhoras e senhores a mais um enxutocas… opa (spoiler?!)

E aí putardos tudo okay? Vingadores guerra infinita é essa coca cola toda?

O Dadá vai estalar os dedos e dominar o mundo?

Contratos serão renovados? Tudo isso e muito mais logo abaixo.

 

Bem senhores fui ontem ver a mais nova película da Marvel Vingadores – Ultimato (Avengers End Game) Bem vamos a uma resenha sem spoilers brabos.

A primeira coisa que me chocou logo nos primeiros minutos filmes para valer (após uma contextualização do cenário e blá blá blá) foi o nível de violência do filme. Não, não temos sangue e tripas na tela, porém existem umas 2 ou 3 cenas nas quais eu fiquei (C@RALH0!) tô vendo isso nesse filme! As cenas não são gratuitas nem tão pouco desnecessárias. Aí eu pensei, temos 10 anos de cronologia, alguns fãs são novos porem esse filme não é para eles. Somos brindados com um filme que mostra muito oque o 1 trailer mostrou, esse filme é para você que viu as cenas de todos aqueles filmes e acompanha o universo a muito tempo, então você está ficando velho ou tem alguma maturidade para ver oque será mostrado. MUITAS REFERENCIAS a todos esses filmes são feitas, ao ponto de eu olhar 1 cena no final do filme e me perguntar, quem é esse moleque parado ali naquela cena?

O Filme é somente flores e referencias? Não, existem algumas coisas que me incomodaram, porém é um personagem que sempre achei complicada a abordagem em todos os filmes em que ele apareceu, e achei uma evolução esquisita do mesmo.

No final das contas acho que talvez tenhamos um efeito “Os últimos Jedi” onde muita gente vai adorar o rumo dado aos personagens e outros nem tanto. Achei uma história meia boca, porém contada de maneira empolgante e principalmente com muito esforço para condensar tudo o peso do UMC em um filme de escala jamais atingida.

Quem já viu o filme deve concordar que as cenas de luta são algo jamais visto em filmes de super-heróis. A maioria dos atores estão absolutamente confortáveis em seus papeis. No mais apenas um spoiler que eu achei particularmente legal:

 Hail Hydra (espero que essa fala não estrague seu filme).

Fiquem com um outro spoiler. Mas esse você só vai entender quando for tarde demais: