Vamos revirar ainda mais a lixeira do Moore?

Olá Enxutos, Enxutas, Enxutetes, DCnecos e fãs de Watchmen!!! A DC anunciou que Tom King, Jorge Fornés, Dave Stewart e Clayton Cowles serão os responsáveis por um novo spin-off de Watchmen, intitulado Rorschach.

Definido 35 anos após os eventos de Watchmen, Rorschach será uma maxissérie de 12 edições que será publicada sob o selo Black Label da DC, voltada para leitores velhacos maduros. Eis a sinopse:

Faz 35 anos que Ozymandias foi exposto por jogar uma lula telepática gigante na cidade de Nova York, matando milhares e acabando com a confiança do público em heróis de uma vez por todas. Os Minutemen se foram; apenas a memória deles permanece viva. Especialmente a infâmia de Rorschach, que se tornou um ícone cultural desde que o Dr. Manhattan o transformou em pó. Rorschach pode ter falado a verdade, mas ele não era um herói.

 Então, o que significa quando Rorschach reaparece como parte de um par de assassinos tentando matar o primeiro candidato a se opor ao presidente Robert Redford em décadas? Siga um detetive determinado enquanto ele caminha para trás no tempo, descobrindo as identidades e os motivos dos possíveis assassinos, levando-o a uma profunda conspiração de invasões alienígenas, benfeitores desonrados, visões místicas e, sim, histórias em quadrinhos.

No comunicado de imprensa sobre o novo trabalho, King disse: “Assim como a série da HBO, Watchmen é muito parecida com o Watchmen original de 86, este é um trabalho muito político. É um trabalho irado. Estamos tão bravos o tempo todo! Tem que fazer algo com essa raiva. Chama-se Rorschach não por causa do personagem Rorschach, mas porque o que você vê nesses personagens diz mais sobre você do que sobre eles.”

 Confiram agora o preview:

Rorschach #1 será lançado no dia 13 de outubro nos states. O que acharam dessa bagaça? MIMIMIzem aê nos comentários!!!